19.1.11

E depois de 9 meses...!!!

Bom dia pessoar!

Ontem o dia foi bem corrido, então não deu pra vir postar, mas hoje vai ser tranquilo, tirando piloto de fuga logo de manhã pra não chegar atrasado, o corre corre até a hora do almoço, fazer tudo de tarde, depois correr pro hospital no começo da noite e voltar exausto pra casa.

Mas porque ir ao hospital hoje?
Por que minha irmã, depois de 9 meses só engordando, engordando, engordando, vai provar pra gente que tem uma criança lá dentro do barrigão.
Ontem foi marcado o parto do meu sobrinho (e futuro afiliado) Davi para hoje, às 19hrs. Tá todo mundo muito ancioso pra ver o tamanho da criança, afinal de contas, ele já está com mais de 4kg.

Durante todo esse tempo o apartamento que moro foi sendo todo transformado pra chegada dele. É berço pra cá, cama pra lá, carrinho de bebê acolá, chá de bebê forrado a cerveja, minha irmã vindo embora de Curitiba, meu cunhado indo e vindo de lá toda semana, o avô todo babão fazendo até cofrinho pra ele já sair da barriga e ir no shopping com os amigos da maternidade, a avó que conveeeersa com a barriga e fica só imaginando o que os cachorros lá de casa (uma basset manhosa, uma basset que se acha um pitbull e um beagle bem gordo e depilado) vão fazer com o pobre coitado e minha namorada, que eu acho que tá mais anciosa que todo mundo lá em casa.

Agora é esperar ele nascer hoje a tarde, esperar ele vir pra casa e bora pra uma nova vida presente entre nós. Será extremamente bem recebido!

Fora isso, ontem eu fiz algo bem bacana. Pedi demissão! Haha...
Desde a semana passada venho fazendo entrevista em uma agência de publicidade e acabei acertando com eles para começar no início de Fevereiro.
Sendo assim, tive que me desligar da empresa onde trabalho atualmente, mãããs terei que cumprir aviso.
Independente disso, essa semana está sendo de grandes felicidades: Novo Emprego, Novo Sobrinho (agora em mãos haha), Roberto Carlos fazendo gol olímpico, demais, demais!!!

Té mais!

Abraaaço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário