21.1.11

Da Maternidade pro Bar!!!

Ontem, depois de um dia de muito trabalho, de fazer uma moto inteiramente personalizada, de almoçar dando muita risada, saí do meu “emprego prévio” e fui pra maternidade ver meu sobrinho/afiliado sacudo na maternidade.
Até peguei ele no colo óóóóó...e ele chorou! Hahaha

Saindo de lá já fui me arrumar porque de noite eu e a Mi iríamos pra Casa Rio, em Sousas, pra encontrar com uns amigos nossos.
Eu não tinha associado uma coisa com a outra e nos decepcionamos com o lugar, que por sinal, só tocava um samba ruizinho e tinha mais gente feia e sem noção por m² do que a 13 de Maio.

No caminho de volta pra casa, a Mi disse que tava morrendo de fome e quis passar no Lanchão lá de Barão Geraldo.
Pedimos 2 lanches de R$9,70 + 1 Suco de 300ml e 1 Lara Creme de 500ml. Nessa altura do campeonato, nós dois já tínhamos bebido um tanto considerável de cerveja na Casa Rio, ou seja, não estávamos calculando muito bem as coisas e eis que chega a garçonete com a conta, antes de trazer os pedidos.
Fui direto olhar nos últimos números da notinha e estava lá marcado 84,10 (bom, pelo menos foi isso que eu li), e nós dois ficamos indignados. A Mi falando que a conta não era nossa e eu falando pra garçonete que ela tava louca, porque 2 lanches e 2 sucos jamais dariam aquele valor. A moça esboçou dar um sorriso, mas se conteve e falou: “não é R$84,10...é 8410, a placa do seu carro!” hahaha.
Ficamos com cara de tacho, rindo por bosta, mas comemos o lanche mais aliviados pelo valor, pelo menos.

Hoje o Davizão já sai da maternidade e vai pra casa. Dá-lhe sacudinho!

Abraaaço!

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk

    Vcs estavam na área dos sem noção por metro quadrado ne? rsrs

    bebados!

    ResponderExcluir