14.1.11

E assim nasce mais um blog!

Há um bom tempo venho ouvindo uma gloriosa frase: "nossa, de onde você tira essas coisas?"
Grande parte dessas frases sempre vem acompanhadas de um "dããã", ou "puts...", e o que eu aprendi com isso? Pelo jeito NADA! hahaha...

Afinal de contas, quem é que não tem uma história pra contar e que no final ninguém acredita?
Comigo não é diferente e eu sempre aviso que TUDO O QUE EU CONTO É VENÉREO! (calma galera, eu sei que o correto é verídico, mas o correto não tem graça).

Uma pessoa que jamais me deixará mentir é minha diviníssima namorada Micaela, Mi para os íntimos, mas como só eu sou íntimo, só eu a chamo assim, combinado? Então tá bão!
Ela é quem, na maioria das vezes, me ouve e me dá atenção, independente da mais nova besteira que ela já espera que eu diga. O importante é que ela sempre ri, afinal, ela me ama! rs...

Comecei a sentir que estava exagerando ao expor esses fatos, a dividí-los com as pessoas à minha volta, quando passaram a duvidar da minha palavra, a pensar que eu estava inventando, o que é uma grande calúnia. Não tenho culpa de que a minha vida é mais interessante do que a deles e que eu presto mais atenção às coisas que acontecem ao meu redor.

A começar por um cartaz que eu vi semana passada aqui na Av. Moraes Sales, em Campinas, de uma cachorra que merece esse título!
Ao meu entender a pobrecita estava exercendo a profissão mais antiga do mundo quando desapareceu. Já viram isso? Cachorra prostituta? E que só trabalha de noite? É, eu também não tinha visto e jamais acreditaria se alguém me contasse, mas eu flagrei uma faixa oferecendo dinheiro para quem soubesse do paradeiro dessa cadela:


Viram só? ATENDE POR NOITE! Que vergonha!
Fico pensando na família dessa animal, que ainda por cima deve estar sofrendo com o seu sumisso!

Agora me vou, pois amanhã tenho muito trabalho e um jantar na casa da Vanessa do Vida de Esposa e do Alex, um pequeno Robit, que além de anão e pigmeu, habita entre nós!


Té mais!

Abraaaço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário