31.1.11

Bendita Criatividade !!!

Pra gente que se formou em Comunicação Social e trabalha na área de Criação, algumas das coisas que mais chamam a atenção são os anúncios que vemos nas ruas em outdoors e afins, artes em revistas, internet, enfim.

Uma coisa aversa isso, mas que chamou muito a minha atenção (merecendo até um "Nossa, como você é idiota!" da minha namorada, por eu ter tirado uma foto na locadora, mas blz!) e não foi a primeira vez, foram capas de filme praticamente idênticas.
Os filmes em questão foram "Idas e Vindas do Amor" e "Nova York eu te amo!", ambos na seção de Lançamentos, sendo que faz mais de 1 ano que saíram do cinema, enfim, estavam lá, um do ladinho do outro, talvez porque eu os coloquei assim, mas tanto faz!

O fato é que a indústria do cinema preza pela criatividade em seus filmes, contudo peca com ela na hora de divulgá-los, não fazendo sequer uma pesquisa no Google, ou com o amigo do estúdio hollywoodiano ao lado.
Resultado, capas de filmes muito parecidas e criatividade ZERO!

Abaixo seguem alguns exemplos:



Então se alguém for trabalhar com criação, por favor, pesquise antes de fazer qualquer trabalho, porque pelamor né! Tem jeito não!!!

Abraaaço!

Um comentário:

  1. kkkkkkk

    E no camelô, que a gente acha o mesmo filme com nome diferente, heheh

    Bjuuu

    P.S: Não consegui postar com o OpenID =/

    ResponderExcluir