4.2.11

Hoje é dia de Cinema !!!

Tava aqui lembrando, ano passado eu e a Mi fomos ao cinema assistir a mais ou menos uns 40 filmes e também alugamos muitos outros para ver em casa, sem contar os Pay Per Views e Tele Cines da vida.

Até hoje (e até onde eu me lembro) já assistimos:
(por ordem alfabética)

- 9 A Salvação;
- A Origem;
- A Rede Social;
- Amor à Distância;
- Atividade Paranormal;
- Atividade Paranormal 2;
- Avatar;
- Bastardos Inglórios;
- Caçador de Recompensas;
- Cartas para Julieta;
- Casa Comigo?;
- Chico Xavier;
- Contatos de 4º Grau;
- De pernas pro ar;
- Eclipse;
- Encontro Explosivo;
- Enrolados - 3D;
- Gente Grande;
- Homem de Ferro 2;
- Idas e Vindas do Amor;
- Jogos Mortais - O Final - 3D;
- Karatê Kid;
- Lembranças;
- Megamente;
- Meu Malvado Favorito;
- Nosso Lar;
- O Fada do Dente;
- Os Demônios de Dorothy Mills;
- O Menino do Pijama Listrado;
- O Primeiro Mentiroso;
- O Profeta;
- Percy Jackson e o Ladrão de Raios;
- Preciosa;
- Príncipe da Pérsia;
- Quebrando tudo;
- Querido John;
- Salt;
- Shreck Para Sempre;
- Tropa de Elite 2;
- Um parto de viagem;
- Um Sonho possível;
- Você vai conhecer o homem dos seus sonhos;

Hoje nós iremos assistir "Amor e outras drogas" com o Príncipe da Pérsia e a Diabinha que veste Prada.



Mais um dessa pequena lista de filmes que vivemos assistindo.

Ps.: Mi, se lembrar de mais algum, me avisa..;)

Abraaaço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário