10.2.11

De emprego novo !!!

Boa Tarde negada!!!

Estive um tempinho sem postar, desde sábado já, porque estava passando por uma transição de emprego e não tava dando tempo pra vir aqui escrever. Pra ajudar, peguei uma bendita cefaléia (dor de cabeça, para os leigos...) que durou 3 dias, aí não tava pensando muito rápido também.

Desde então essa é a única novidade, emprego novo e um ambiente novíssimo de trabalho. Meu último dia na Cyber foi no sábado e na segunda-feira eu já iniciei aqui na Breno Andrade, uma agência que atende apenas à Sadia, ou seja, o que eu mais faço é trabalhar com aquele franguinho e que, aliás, se chama Lequetreque. Alguém sabia disso? Não era mais fácil chamar ele simplesmente de Frango da Sadia? Enfim...


Aqui o que tá sendo bem novo, e muito bacana aliás, é que cada um tem o seu próprio MAC de 29"...óiaaaa!!!
Preciso de 2 mouse pads pra conseguir correr o mouse na tela inteira, hahaha.

Hoje ia ter festa na faculdade da Mi, mas foi transferida pra semana que vem, ou seja, na próxima quinta-feira eu falo como foi.
Por enquanto é só. Eu fico por aqui e vocês por aí.

Abraaaço! 
 

4 comentários:

  1. Aeeeeeeeeeee parabéns de novo! Você mereceeee, super inteligente, dedicado, rsrs...vai que vai, sucesso sempreeeeeee

    Sobre o nome do frango, nem sabia e concordo com vc, poderia ser mais simples, rs.

    Bjuuu e bora agendar aquela ceva

    ResponderExcluir
  2. Vai procurar o q fazer rapaz, ganhando dinheiro da Sadia .

    ResponderExcluir
  3. Você também é louca Vanessa !

    ResponderExcluir